quinta-feira, 14 de julho de 2016

Coisas que o meu telemóvel viu em Goa I

Bolo Black Forest no café Longuinhos em Margão e um café da Nescafé que em nada se compara à bica. O Longuinhos é um café bem conhecido por turistas e com cultura portuguesa na história.

A variedade de bolachas Oreo à venda no supermercado Malakar em Nagoá de Vernã. Provei todos. Parecem todos mais doces, incluindo o tradicional. Deve ser para aguentarem bem o calor.

A minha secção preferida do supermercado. Aperitivos para todos os gostos. Sim, há alguns sem picante ou masala. São raros, mas existem. Mas quando não são picantes, costumam ser doces.

Papas Cerelac e Nestum.

Há várias papas com sabores vegetais.

Não provei nenhuma, mas fiquei tentada.

A marca Cadbury é uma favorita. A Gilette também. Só não percebo o critério de organização.

Papas de aveia, das simples às de sabores salgados. São poucas as doces.

Coisas fáceis de transportar na mala. As bananas são bastante portáteis, como se vê.

Olha-se para cima e invariavelmente há palmeiras.

A primeira vez que visitei a minha tia, irmã do meu pai, fui com ela comprar pão a uma vizinha que tem este pequeno negócio em casa. Pão quentinho parece ser popular em Goa.

Este empreendimento tem um dos meus apelidos. Claramente a família Sena é empreendedora. Tenho de descobrir mais familiares, a ver se arranjo umas cunhas.

Vanessa

Sem comentários: