terça-feira, 22 de novembro de 2016

Como aproveitar a Black Friday sem sair de casa

Comprar online é a melhor forma de evitar a confusão e as filas da Black Friday, que felizmente também já é moda em Portugal. Como estamos a caminho do natal, é também uma forma de adiantar presentes com os descontos típicos do dia. Hoje em dia a Black Friday não é um só dia, mas uma semana inteira.

O Book Depository já tem no site vários descontos em livros em inglês. Aqui está o link para as promoções. Os portes são gratuitos mundialmente, mas para Portugal a entrega demora cerca de um mês.

No Better World Books os descontos vão até ao dia 27 de Novembro. Para compras internacionais o desconto é de 15% na compra de cinco ou mais livros e basta usar o código BFRIDAYSALE no checkout. Aqui está o link para a página dos descontos da Black Friday. Também este site não cobra portes de envio.

A Amazon dá uma ajuda e disponibiliza uma aplicação para acompanhar as últimas promoções. Link para a aplicação aqui. As promoções para esta semana da Black Friday são variadas e estão nesta página. Atenção que a Amazon cobra portes de envio, mas pode ser que os descontos compensem.

Boas compras.

Vanessa

Sem comentários: