terça-feira, 22 de novembro de 2016

Os jogos da fome

Chegou aquela altura do ano. A temida altura do ano. Três palavras: comida, comida, comida. Chegou a altura do ano em que tudo o que se combina e marca na agenda tem que ver com comida directa ou indirectamente.

Lá fora está frio e quiçá chove torrencialmente. Onde quer que esteja, estou a comer. Ora se marca uma ida ao cinema (pipocas) ou uma visita a uma casa de chá (scones) ou um café (pretexto para lanchar) ou logo abertamente um almoço ou um jantar (ou quem sabe um brunch), ou uma ida a um museu perto da hora de uma das refeições (ora deixa cá ver o que há aqui pertinho para experimentar depois disto).

Eu acho que começa no Outono (castanhas) e depois o São Martinho como ponto de partida para encontros (temos de aproveitar a época das castanhas, que é tão curta) e depois uma pessoa fica viciada e não quer outra coisa. Haverá melhor passatempo que encontrar amigos e partilhar uma refeição? Eu acho que não.

Vanessa

Sem comentários: