quarta-feira, 12 de abril de 2017

a, f, i, o, u

O meu E transformou-se em F porque perdeu uma perna e então o meu teclado passou de QWERTY a QFERTY. Não sei da perna do E. Terá ficado agarrada a um dos dedos da mão esquerda? Terá ficado agarrado ao dedo do meio e por isso decidiu transformar-se na primeira letra de um conhecido praguejo? Fónix, claro.

Claramente eu dou muito na cabeça do E. Para o compensar devia corrigi-lo com corrector, daqueles antigos que deixavam um exagero de tinta e só chamavam atenção para o facto de termos errado.

Além do E, só o M parece estar em vias de se transformar noutro símbolo, o maroto. Está a perder o meio. Está a ficar sem virtude. Vai transformar-se em dois Vv enviesados e inacabados a fazer o pino.

Eu felizmente ainda não perdi nada de mim, mas perco-me nestas letras e é por isso que elas fogem assim. Agradecida pela atenção dispensada, vocês que deixaram mais de 90 visitas ao post a, e, i, o, u.

Calculei que estivessem interessados em mais notícias a partir de e sobre o meu teclado.

Vanessa

Sem comentários: