sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Recomendações | The B Temple, Chiado, Lisboa

Ali nas caves da Basílica de Nossa Senhora dos Mártires há um restaurante aconchegante chamado The B Temple. A decoração meio rústica, meio industrial é acolhedora, a comida deliciosa e o serviço excelente. 

Há por ali prateleiras com livros e citações inspiradoras espalhadas pelas paredes e mesas, e até na casa-de-banho. Por falar nisso, a casa-de-banho das mulheres está equipada com um simpático kit com pensos higiénicos e tampões (gratuitos) para alguma emergência, o que achei super inovador e simpático. 

Por falar em simpático, o The B Temple é um daqueles restaurantes onde os funcionários são cordiais e perguntam se está tudo bem com o lugar que escolhemos (queixá-mo-nos do calor e foram logo resolver o assunto) e com o pedido, e depois perguntam se estamos a gostar da refeição. Assim se distinguem os restaurantes. Há aqueles que despacham as pessoas e há aqueles onde nos fazem sentir em casa.

Quanto à protagonista, a carne, sempre Black Angus excepto na opção vegetariana, melhor não podia ser. Só se fosse de borla. É deliciosa. Os preços vão dos 6,80 euros aos 9,90 euros e o menu detalha as gramas de carne em cada opção. Há hambúrgueres e pregos em pão de brioche ou bolo do caco. A opção vegetariana é feita de grão de bico. O único senão é o acompanhamento ser à parte. Ainda assim, voltava lá ainda hoje.

Há ainda uma carta só de bebidas e sobremesas, coisas que terei de provar numa próxima. Qualquer coisa, visitem a página de Facebook do The B Temple. Há por ali mais fotos do que estas:


Nas fotos: um hambúrguer vegetariano, batata doce frita e um prego em bolo do caco.

Vanessa

Sem comentários: